terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeiras impressões-Sakurasou no Pet na Kanojo

Olá pessoal!hoje vou começar uma seção nova aqui no blog chamada ''primeiras impressões''.Sei que normalmente elas são feitas com animes que acabaram de ser lançados,mas as minhas serão sobre animes que eu comecei a assistir recentemente,podendo ser novos ou antigos.Hoje falarei sobre sakurasou no pet na kanojo.
Sabe aquele anime que todos falam bem e você sempre teve interesse de ver e nunca teve tempo?sakurasou pra mim é esse anime.Eu sou muito fã de animes de romance e comédia, então logo me interessei por ele.Tive certo medo de não ser tão bom igual muitos falam,mas me conquistou logo de cara!

Bem,o anime começa com o protagonista todo na bad,sem perspectivas pra sua vida,falando que ela é um tédio e etc.Logo depois ficamos conhecendo os personagens louquinhos da pensão sakurasou aonde o protagonista mora,e onde foi parar por ter salvado um gato de rua e ter cuidado dele em seu dormitório da escola,aonde não são permitidos bichos!(ele gosta de bichinhos!!melhor pessoa!<3).Não entendo porque ele não gosta de morar lá,parece ser um lugar mega divertido.Adoro gente doidinha,elas são muito divertidas!e,pensando bem,quem é totalmente normal não é mesmo?
Bom,nem preciso falar que eu amei os personagens da pensão né?eles são extremamente divertidos!logo no começo eu mori de rir com eles.O protagonista é um amorzinho,amei ele.Até o momento é o meu favorito.Além desses personagens temos a amiga do protagonista que sonha em ser dubladora e a nova moradora da pensão dos doidos:Mashiro.Eu gostei bastante das duas também.
Só que a Mashiro-chan tem um pequeno probleminha:Ela não sabe fazer nada sozinha!seja se arrumar,se vestir ou ir pra escola.O protagonista fica sabendo disso e resolve ajuda-la(ou melhor,ele é obrigado a cuidar dela).De certa forma eu me identifiquei com a Mashiro,claro que a maneira que a personagem é retratada no anime é exagerada,mas eu também não sei me virar sozinha por muito tempo.Não chego no nível dela,mas entendo o problema da personagem.Espero que ela evolua com o passar do anime.
Uma coisa que me incomodou um pouco:o fanservice em algumas cenas.A maioria não foi forçada,na verdade esse é um tipo de fanservice que eu curto aonde o foco é a comédia.Torço pra não ser usado de forma exagerada,senão vai me incomodar. 
   
Achei a animação bem bonita por enquanto,tudo está bem feitinho e nada me incomodou.Espero que ela se mantenha assim até o final do anime.
E por último,mas não menos importante,as músicas do anime são muito boasss!eu amei esse primeiro encerramento e a abertura.Eu já os conhecia antes e amava.combinam perfeitamente com o clima do anime. 
Enfim,é isso.Pretendo fazer uma Resenha completinha quando terminar o anime.Eu vi três episódios até agora e estou amando.que continue assim até o final.^^
Bye,bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário