sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Resenha-Não se iluda não!

Resultado de imagem para não se iluda não

Finalmente eu vou falar de um livro aqui.Esse é um dos livros que li recentemente e amei.Vou falar um pouco dele e explicar porque amei tanto esse livro!
Não se iluda não conta a história de Isabela,a protagonista mais carismática e humana que eu já vi!sério,me identifiquei muito com ela!ela é atrapalhada,engraçada e romântica até demais,me vi o tempo inteiro na personagem e toda hora que ela comentava alguma coisa eu pensava:''exatamente como eu penso!''.Mesmo que você não se identifique com a personagem vai acabar gostando dela,ela é muito carismática.Além de errar e pisar na bola como todo ser humano.
Basicamente,o livro conta sobre a vida da isabela e seus amigos:Pedro,de quem eu não gostei muito e Amanda,personagem que eu amei!<3 não quero falar muito pra não dar spoilers,deixarei vocês lerem pra saberem mais.Sobre o Pedro  e Amanda,eu achei o Pedro muito perfeitinho e estereotipado,simplesmente não consegui gostar muito dele.Parece aquele típico bad boy de comédia romântica americana.Já a Amanda,apesar de aparecer pouco eu gostei bastante.É uma excelente amiga e pessoa,além de ser japonesa o que já ganha alguns pontinhos comigo,kkkk.
O livro é um romance bem tipico,tem brigas,reviravoltas e etc.Confesso que apesar de ter amado o livro não achei a história nada nova,eu leio muitos romances e muitos que eu leio tem uma história parecida.Não me levem á mal,eu amei o livro e tudo mais,mas não foi nada surpreendente.
Uma das coisas que mais gostei no livro foram os conselhos que a autora\protagonista dá.Tudo que ela fala é verdade e dá pra se identificar.eu mesma vou levar todos os conselhos dela pra minha vida.Aliás,vale á pena ter a lista de como não se iludir sempre em mente!

Resultado de imagem para 20 regras para nao se iludir

Não vou falar que a história do livro é inovadora ou fantástica,mas vale muito á pena dar uma olhada!eu me diverti muito lendo e ainda aprendi lições maravilhosas!fora a protagonista,que se tornou uma das minhas personagens favoritas de livro!
Nota Final-9,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário