quarta-feira, 16 de julho de 2014

Love Live!School Idol Project!-Afinal porque os japoneses amam tanto esse anime?

 
                                                        Gênero:Idols,comédia,música                                                                        Estúdio:Sunrise                                  
          Nota:9,0                                            
Love live é um sucesso estrondoso no japão,não adianta negar.os bds e dvds tem vendas espetaculares e os produtos relacionados ao anime vendem que nem aguá.mas afinal o que os japoneses gostam tanto nele,será que o anime é ruim ou bom mesmo?
      
      Primeiro de tudo,não adianta julgar o anime se você não gosta de idols ou coisas do gênero.pode ate  tentar assistir mas não reclame depois ok?
     A história de love live é bem original se comparamos com outros animes de idol.Tudo começa quando a      jovem honoka de 16 anos resolve abrir um grupo de idols vendo que sua escola irá fechar por falta de           membros.ela teve essa ideia após ver que as escolas que tem idols são grande alvo dos estudantes.Ela não   tem o sonho de ser idol,ela não faz só por diversão,ela faz porque tem um objetivo que quer            alcançar.em  nenhum outro anime de idols vemos algo assim,sempre a protagonista ou acaba ali por não ter       opção,ou por um sonho ou diversão.
                                                                  
                         outro ponto positivo são as personagens,muito carismáticas e originais na medida do possível.claro que tem aqueles clichês a tsundere,a protagonista que não pensa antes de agir e etc.o visual do anime é bem normal,o que não me agrada é o pequeno uso de cg ás vezes mas isso não atrapalha muito.
    Love live é para mim o melhor anime de idol atualmente.não é uma coisa feita só pra vender,o anime tem uma história de qualidade e ótimos personagens.ensina sim lições de vida,principalmente para as meninas.sim,o anime é de idols mas não tem um pingo de fanservice,nem yuri nem eichi.o maxímo é o moe que não incomoda.então se você ver qualquer coisa yuri relacionada ao anime não esquente a cabeça,é so coisa de fã.Love live está Recomendado!e merece sim,parcela do sucesso que faz.só acho que os japoneses exageram...
                                                                        Bye,Bye!^^

3 comentários:

  1. Ahh eu já vi esse anime, únicos animes idol que eu já vi foi esse e K-On que eu ainda não terminei. O anime é muito bom e tem uma história muito legal, minha personagem favorita é a Nico-chan *u*
    eu só não vi o Love Live ll ainda, lançou recentemente e realmente merece ser visto :3

    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh eu também adoro a nico-chan,mas a minha preferida é a kotori.^^
      obrigada por comentar!

      Excluir